Módulo Calculo de Necessidades

Para uma Gestão mais Intuitiva e Automatizada dos Stocks e Encomendas a Fornecedores

Tenha já uma Gestão mais eficiente!

O módulo do Cálculo de Necessidades é a ferramenta para simplificar os seus processos de consulta, gestão e Encomendas a Fornecedores.

Com apenas alguns cliques, defina parâmetros personalizados para consultar stocks e fazer encomendas de forma rápida e eficiente.

Simplifique a gestão do seu negócio

Com o Cálculo de Necessidades OfficeGest tenha:

  • Análise das necessidades por armazém;
  • Filtragem por marca, armazém e família de produtos;
  •  Algoritmo de cálculo para avaliação de consumos médios;
  • Processamento automático de encomendas a fornecedores a partir destes cálculos.

Solicite mais Informações

Disponível nas soluções

Módulos extra disponíveis para acompanhar o crescimento da sua empresa

Contabilidade
DMS- Gestão Documental
Serviço de Assinatura
de Faturas Eletrónicas

Gestão mais Simples e Eficiente

Scroll to Top