Módulo DMS- Gestão Documental

Economize tempo! Digitalize, importe por FTP ou email, guarde em repositório e automatize os documentos na gestão e na contabilidade.

Tenha já uma Gestão mais eficiente!

Com o Módulo DMS – Document Management System a sua empresa integra na sua gestão diária, um sistema de Gestão e Processamento Documental. Em tempo real e numa só plataforma permite a digitalização, o processamento e o armazenamento de documentos, tais como faturas, despesas, entre outros ligando aos variados módulos do Software OfficeGest para mais eficiência.

Simplifique a gestão do seu negócio

Este módulo do OfficeGest permite:

  • Receção de ficheiros por email, FTP e upload standard;
  • Classificação por tipologias de ficheiro;
  • Integração direta na gestão e contabilidade;
    Criação de tabelas independentes de informação como “Currículos” ou “Leads”;
  • Criação de “Templates de OCR” para tabelas independentes;
  • O pré-lançamento automático de fatura na gestão pelo QR CODE;
  • Validação e Aprovação para pagamento ou apenas de conhecimento administrativo.

Disponível nas soluções

Peça mais Informações

Módulos extra disponíveis para acompanhar o crescimento da sua empresa

Contratos e Assistências
CRM
Entidades

Maior produtividade e gestão em tempo real da sua Empresa

Scroll to Top