Módulo Contratos e Assistências

Para uma Gestão mais Intuitiva e Automatizada dos Contratos de Assistências e Manutenções

Tenha já uma Gestão mais eficiente!

O módulo Contratos & Assistências destina-se a apoiar de forma eficaz a gestão de contratos e todo o trabalho de apoio e suporte, tais como: ordens de serviço, manutenções, assistências técnicas, entre outros tipos de suporte técnico.

Simplifique a gestão do seu negócio

O módulo Contratos & Assistências do OfficeGest permite:

  • Ter mais e melhores serviços de apoio aos Clientes
  • Agendamento e Gestão de tarefas
  • Resumo de tempos e Faturação automática dos contratos
  • Tipificação dos principais tipos de problemas e a descrição das metodologias de resolução.

Solicite mais Informações

Disponível nas soluções

Módulos extra disponíveis para acompanhar o crescimento da sua empresa

Serviço de Assinatura de Faturas Eletrónicas
CRM
Contabilidade

Gestão mais Simples e Eficiente

Scroll to Top