Este é o ponto de partida ideal para gerir o seu negócio.
Uma solução de entrada cheia de funcionalidades!

Conheça o Start e as funcionalidades que o complementam

Uma solução de Gestão adaptada à realidade e dimensão do seu negócio

A Solução para a sua Gestão

A solução Start do Officegest é composta pelas ferramentas essenciais para uma gestão mais simples e intuitiva.
Ao ter a oportunidade de personalizar esta ferramenta de gestão com os módulos adicionais, garanta assim uma gestão mais prática e eficiente com um software na Cloud, modular e que cresce consigo.

Foco nos resultados

Adapta-se às funções de cada utilizador

Informação concentrada e integrada

Peça já mais informações

Os módulos base para a sua empresa

Vendas

Tenha as Vendas integrado com os vários módulos automatizando assim, alguns processos essenciais da Gestão  que o ajudam no aumento da eficiência e na simplificação da gestão do seu negócio

Compras

O módulo de Compras processa a gestão relacionada com as Compras, Faturação de Fornecedores e procedimentos decorrentes e associados a este processo.

Bancos

Tenha, com o Software – OfficeGest, de forma integrada e numa única plataforma, a gestão completa de todos os processos ligados a Bancos.

Stocks

Com o Módulo Stocks tenha centralizado, tenha o processamento de toda a gestão relacionada com os artigos e movimentos de stock

Entidades

Com o Módulo Entidades pode gerir, de forma centralizada, todos os seus contactos clientes ou fornecedores sempre atualizados segundo o RGDP.

Apoiamos as empresas com soluções eficientes para atingir melhor os seus resultados. Não atrase o crescimento da sua empresa, só porque não tem uma ferramenta de gestão adequada. Comece já e veja os resultados logo nos primeiros 30 dias!

Scroll to Top