Este é o ponto de partida ideal para gerir o seu negócio.
Uma solução de entrada cheia de funcionalidades!
Conheça o Start e as funcionalidades que o complementam
Uma solução de Gestão adaptada à realidade e dimensão do seu negócio
A Solução para a sua Gestão
A solução Start do Officegest é composta pelas ferramentas essenciais para uma gestão mais simples e intuitiva.
Ao ter a oportunidade de personalizar esta ferramenta de gestão com os módulos adicionais, garanta assim uma gestão mais prática e eficiente com um software na Cloud, modular e que cresce consigo.
Foco nos resultados
Adapta-se às funções de cada utilizador
Informação concentrada e integrada
Peça já mais informações
Os módulos base para a sua empresa
Vendas
Tenha as Vendas integrado com os vários módulos automatizando assim, alguns processos essenciais da Gestão que o ajudam no aumento da eficiência e na simplificação da gestão do seu negócio
Compras
O módulo de Compras processa a gestão relacionada com as Compras, Faturação de Fornecedores e procedimentos decorrentes e associados a este processo.
Bancos
Tenha, com o Software – OfficeGest, de forma integrada e numa única plataforma, a gestão completa de todos os processos ligados a Bancos.
Stocks
Com o Módulo Stocks tenha centralizado, tenha o processamento de toda a gestão relacionada com os artigos e movimentos de stock
Entidades
Com o Módulo Entidades pode gerir, de forma centralizada, todos os seus contactos clientes ou fornecedores sempre atualizados segundo o RGDP.