Módulo Vendas

Para uma Gestão mais Intuitiva e Automatizada da sua empresa

Tenha já uma Gestão mais eficiente!

Com o Módulo de Vendas no OfficeGest, obtém-se ganhos substanciais de produtividade no processo de gestão administrativa das vendas e obtenção dos dados e informação para uma gestão de vendas e contabilística em tempo-real.

Simplifique a gestão do seu negócio

O módulo Vendas do OfficeGest permite:

  • Registar informações relacionadas com as datas associadas aos documentos de vendas, séries de documentos, fluxos dos documentos e envio dos documentos por email;
  • Associar os documentos a oportunidades de negócio e associar a campanhas de marketing e/ou Centros de Custos;
  • Gerir de forma mais eficaz os processos de venda ao interagir com o módulo de stocks e com as Fichas de Clientes/Prospects;
  • Identificação da Margem de Lucro da fatura.

Peça mais Informações

Módulos extra disponíveis para acompanhar o crescimento da sua empresa

Gestão de Vendas simples e eficiente

Scroll to Top