Módulo Vendas
Para uma Gestão mais Intuitiva e Automatizada da sua empresa
![](https://officegest.pt/wp-content/uploads/2022/11/officegest-modulos-banner-vendas@2x-883x1024.png)
Tenha já uma Gestão mais eficiente!
Com o Módulo de Vendas no OfficeGest, obtém-se ganhos substanciais de produtividade no processo de gestão administrativa das vendas e obtenção dos dados e informação para uma gestão de vendas e contabilística em tempo-real.
![](https://officegest.pt/wp-content/uploads/2023/03/iPad-Pro-Mockup-Vendas-1024x759.png)
![](https://officegest.pt/wp-content/uploads/2023/03/iPad-Pro-Mockup-Vendas1-1024x759.png)
Simplifique a gestão do seu negócio
O módulo Vendas do OfficeGest permite:
- Registar informações relacionadas com as datas associadas aos documentos de vendas, séries de documentos, fluxos dos documentos e envio dos documentos por email;
- Associar os documentos a oportunidades de negócio e associar a campanhas de marketing e/ou Centros de Custos;
- Gerir de forma mais eficaz os processos de venda ao interagir com o módulo de stocks e com as Fichas de Clientes/Prospects;
- Identificação da Margem de Lucro da fatura.