Módulo DMS- Gestão Documental
Economize tempo! Digitalize, importe por FTP ou email, guarde em repositório e automatize os documentos na gestão e na contabilidade.
Tenha já uma Gestão mais eficiente!
Com o Módulo DMS – Document Management System a sua empresa integra na sua gestão diária, um sistema de Gestão e Processamento Documental. Em tempo real e numa só plataforma permite a digitalização, o processamento e o armazenamento de documentos, tais como faturas, despesas, entre outros ligando aos variados módulos do Software OfficeGest para mais eficiência.
Simplifique a gestão do seu negócio
Este módulo do OfficeGest permite:
- Receção de ficheiros por email, FTP e upload standard;
- Classificação por tipologias de ficheiro;
- Integração direta na gestão e contabilidade;
Criação de tabelas independentes de informação como “Currículos” ou “Leads”; - Criação de “Templates de OCR” para tabelas independentes;
- O pré-lançamento automático de fatura na gestão pelo QR CODE;
- Validação e Aprovação para pagamento ou apenas de conhecimento administrativo.